15 de junho de 2017

#Pausatododia4| Khloé Kardashian e seus Segredos.






Em termos de transformação e Kardashians, não houve uma mudança tão significativa como a daKhloé Kardashian, certo? Kylie pode ter até se transformado de garotinha pra mulherão, Kim e suas 1001 fases, mas Khloé mudou de figura, não só fisicamente, mas ela mudou a essência (mas ainda bem que a personalidade continua a mesma)!

Do bullying às capas de revista fitness! Nossa sister favorita é sempre vista em revistas mostrando sua trajetória e transformação do corpo e mente e essa última foi super interessante. Em entrevista à Health Magazine, Khloé revela segredos de beleza e bem estar, aqui compartilho os destaques.







Khloé Kardashian e seus exercícios favoritos.


Depois de um grande trauma que vem a transformação, e foi após seu conturbado divórcio que ela encontrou na academia um lugar pra distrair e também “reprogramar” o seu corpo. Ela revela que seu exercício favorito é pular corda, “faço 800 em 5 minutos, é um exercício que mexe com todas as partes do corpo, ao mesmo tempo que é extenuante, é gratificante”. Já corrida é o que ela menos gosta de fazer.








Truque extra

Sauna! É sua dica favorita na hora de desinchar e ainda relaxar. Ela conta que às vezes até usa um“macacão de sauna” quando está se sentindo inchada além da conta.



Faça sua propria comida

Khloé revelou que adora cozinhar e ao fazer sua própria comida,  diz que isso a ajuda a entender mais sobre o alimento em si, ingredientes e o que a gente come de verdade.




Petiscos e organização

Segredo pra resistir a uma beliscada fora da dieta? Khloé contou que sempre mantêm frutas cortadas na geladeira pra quando a hora da fome chegar, além disso, adora alimentos como grão de bico e pepino, tudo cortadinho, sempre. Durante à noite, pra não cair na tentação do saco de biscoito, uvas congeladas para uma mordida mais consistente e ainda muito saudável.



Cortando os laticínios

Enquanto uns cortam carboidratos, Khloé contou que sua transformação veio mesmo cortando laticínios. Em 2 semanas ela perdeu 5 quilos, com isso – e com auxílio médico regularmente, a sister revela que se quer perder peso rápido, abdica de alimentos como leite e queijo. Ela ainda completa afirmando, que o leite de amêndoas foi a melhor coisa pra substituir.





Por falar em carboidratos…

Depois de uma bateria de exames, Khloé descobriu que seu corpo não processa bem carboidratos depois de 15h. Enquanto sua irmã, Kim, pode comer a qualquer hora do dia, Koko conta que tem esse limite. Dentre seus favoritos, batata doce e arroz integral.



Lidando com os desejos gastronômicos

Khloé filosofa “Não me privo de nada. Tento sempre aceitar meus desejos de forma moderada e com consciência que se comer uma besteira hoje, preciso duplicar o esforço na academia no dia seguinte”. Ela finaliza revelando que foge de dietas da moda que não são indicadas para ela “A Kourtney sempre me sugere comida sem glúten, mas isso não é indicado pra mim, eu amo glúten e posso comer, então comerei. Com moderação






E foi isso meus amores eu espero que tenham gostado do post.
Um grande beijo pra todos e até mais.